Sarah concorre a atleta do ano

A Opaque é uma das mais conceituadas perfumarias de luxo do país

Sarah Menezes | Divulgaçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A judoca piauiense Sarah Menezes é uma candidata, na categoria Esporte, que concorre ao Prêmio Mulher em Destaque Opaque 2010. Juntamente com ela, estão concorrendo as atletas Bruna Leal (ginasta), Cristiane Rozeira de Souza Silva (atacante seleção brasileira de futebol), Natalia Falavigna (lutadora de taekwondo), e Poliana Okimoto (maratonista aquática).

A Opaque é uma das mais conceituadas perfumarias de luxo do país e realiza neste ano a segunda edição do Prêmio Mulher em Destaque Opaque, que vem com uma novidade: além das categorias já existentes - artes cênicas, esportes e jornalismo - foi criada uma nova para homenagear as mulheres que se destacaram na área de responsabilidade social.

Há 20 anos no mercado, a Opaque Parfums e Cosmétiques é referência no setor de beleza, por oferecer mais de 60 marcas internacionais, além de proporcionar uma verdadeira experiência de compra aos clientes.

Um grupo de profissionais foi convidado para fazer parte do corpo de jurados. A categoria jornalismo foi composta por Heródoto Barbeiro, José Augusto Camargo e Kátia Neves. Na categoria de esportes, contamos com a participação de Carlos Alberto Cereto Jr., José Trajano e Murilo Garavello.

Já em responsabilidade social, quem colaborou foi Luciana Richtmann, Márcia Neder, Conceição Mirandola, Dra. Lais de Figueiredo Lopes e Wellington Nogueira. No grupo de artes cênicas contribuíram Marcelo Médici, Sandra Corveloni e Monique Mendonça.

O processo de seleção das vencedoras vai ser realizado através do voto popular, durante o mês de fevereiro. Para participar, basta acessar o site da Opaque (www.opaque.com.br) e votar na mulher que foi destaque no ano de 2.009 em cada uma das categorias.

No Piauí, os amigos, familiares e admiradores de Sarah podem ajudar a piauiene entrando no site e dando seu voto para a judoca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES