Sarah Menezes perde no Mundial

Agora, Sarah vai encarar Volha Leshchanka, da Bielo-Rússia, na repescagem

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brasileira Sarah Menezes mostrou muita garra nas quartas de final do Mundial de Roterdã, mas a vitória não veio. A judoca de apenas 19 anos não resistiu à romena Alina Dumitru e acabou sendo derrotada por dois yukos na manhã desta quarta-feira. Agora, Sarah vai encarar Volha Leshchanka, da Bielo-Rússia, na repescagem.

- Ela está bem chateada porque ela sabia que podia vencer. Mas eu falei para ela se concentrar, curtir essa dor depois porque ela tem que lutar pelo bronze agora - disse a técnica da brasileira, Rosicléia Campos.

Logo nos primeiros segundos de luta, a romena soube aproveitar sua vantagem física. Sarah parecia assustada com sua adversária e acabou tomando duas punições. Mas, na parte final do confronto, a brasileira mostrou raça e entrou para valer na luta em busca da vitória. A romena, entretanto, soube administrar a vantagem se defendendo até o final. Frustrada, Sarah deixou o tatame chorando.

DUAS VITÓRIAS DIFÍCEIS

Antes do confronto contra a romena, Sarah já havia superado a argentina medalhista de bronze em Pequim, Paula Pareto, por yuko, e a russa Liudmila Bogdanova por yuko no golden score, prorrogação de 3 minutos em que qualquer golpe decide a luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES