Sarah Menezes perde para cubana e disputará bronze

Sarah Menezes venceu belga Van Snick, mas perdeu para cubana.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 12: 33

Sarah Menezes foi derrotada pela cubana Alvarez e não tem mais chances de conquistar o bicampeonato olímpico. Ela vai para a repescagem, no entanto, ainda pode  conseguir a medalha de bronze. Brasileira sai muito abatida do tatame. Derrota foi uma grande surpresa.

Piauiense  ainda tem chance de conquistar uma medalha, o bronze. Mas pra isso ela precisa passar pela mongol Urantsetseg Munkhbat, líder do ranking mundial da categoria ligeiro e que também foi surpreendida nas quartas de final. Quem passar, avança na repescagem e luta mais uma vez pra ir ao pódio. Mas isso tudo só acontece na parte da tarde, a partir das 15h30.

Sarah Vence Belga Charline Van Snick

Sarah Menezes venceu, com um Yuko (ou seja, 1 a 0),  a belga Charline Van Snick. Na primeira luta, a piauiense mostrou calma e competência desde os primeiros momentos da luta. Era ela quem partia para o ataque, mas a belga se defendia bem. No entanto, numa brecha da adversária, Sarah a levou com os ombros par ao chão e aplicou o Yuko.

Na sequência, conseguiu mais um golpe, mas a arbitragem acabou não contabilizando o ponto na revisão. Nada, no entanto, que pudesse evitar a vitória da piauiense, que busca o bicampeonato olímpico este ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES