Sassá faz três, Botafogo bate Naútico e está quase de volta

Sassá precisou de duas chances no mesmo lance para marcar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado, o atacante Sassá, que substituiu Neilton, suspenso, foi decisivo para o Botafogo na vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, no Recife. Três gols que o ratificam como principal goleador do estádio, agora com 11 (três pelo Alvinegro e oito pelo Timbu em 2014). Ele também se isola como principal artilheiro do ano do grupo atual do Bota, com 11 gols - o uruguaio Navarro tem nove. E o mais importante: Sassá dá um empurrão bacana e coloca o Glorioso ainda mais perto da Primeira Divisão. Diego Jardel completou o placar, e Daniel Morais diminuiu. Cai o último mandante invicto na Série B.

O Náutico não perdia em Pernambuco há oito jogos, ou pouco mais de três meses. Na Segundona, ficou 15 partidas sem ser derrotado em casa. Péssima hora, já que o time ainda está de olho no G-4. Líder folgado, o Botafogo chega aos 62 pontos, e a volta à elite pode ser confirmada matematicamente no próximo sábado, dia 31, quando a equipe recebe o Bahia no Engenhão, às 17h10 (de Brasília).

O Náutico perde duas posições nesta 32ª rodada e, com 49 pontos, está em oitavo. O grupo que leva à Primeira Divisão está mais distante da equipe de Gilmar Dal Pozzo. O próximo jogo será contra o vice-líder Vitória, também no sábado, no Barradão, às 17h10.       



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES