Saulo é suspenso e desfalca o América-RN

Com a punição, Saulo está fora da partida contra o CRB (AL)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apenas um ponto separa o Am?rica-RN da zona de rebaixamento da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Se a situa??o na tabela n?o ? das mais confort?veis, a decis?o do Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD) de suspender o volante Saulo por dois jogos, nesta ter?a-feira, tamb?m n?o chega em bom momento.

Com a puni??o, Saulo est? fora da partida contra o CRB (AL), s?bado, ?s 20h30 (de Bras?lia), no Machad?o. Al?m desse jogador, o t?cnico Ruy Scarpino n?o poder? contar com Souza, lesionado, e com o atacante Cascata, que cumprir? suspens?o autom?tica pelo terceiro cart?o amarelo.

Ruy lamentou muito a aus?ncia do volante, pois, segundo ele, Saulo tem um papel muito importante na equipe, j? que ? ele que liga a defesa ao ataque e marca, de perto, os jogadores advers?rios.

"Saulo vai nos fazer muita falta, ele ? um jogador que possui uma movimenta??o bem peculiar na liga??o da defesa com o ataque e ainda d? combate ao advers?rio. Agora n?s vamos trabalhar para montar o time de uma forma que ele n?o perca a for?a na articula??o entre esses dois setores", disse em entrevsta ao site da Tribuna do Norte.

Sem Saulo, o volante Daniel pode ganhar uma chance no time titular. Assim como seu companheiro, Daniel tamb?m foi julgado pelo STJD e pegou a pena m?nima de uma partida de suspens?o. Como j? cumpriu a puni??o contra o Santo Andr?, ele est? liberado para enfrentar a equipe alagoana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES