Schum divulga carta de agradecimento à Ferrari

Piloto da Mercedes lembra os 14 anos que defendeu a equipe italiana

Avalie a matéria:
Schumacher | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de confirmar que voltará à Fórmula 1 no carro da Mercedes, Michael Schumacher relembrou os 14 anos que defendeu a Ferrari na categoria. Em uma carta distribuída à mídia italiana, o heptacampeão agradeceu aos funcionários e fãs da escuderia e disse que espera continuar contando com a “simpatia ilimitada” deles.

Além de lembrar do passado, Schumacher também falou sobre sua expectativa para a Ferrari na temporada 2010. Segundo ele, haverá “grandes batalhas” nas pistas entre a equipe de Maranello e a sua Mercedes.

Confira a carta divulgada na mídia italiana: “Por 14 anos, eu fui parte da Ferrari e ela de mim.

Um pedaço considerável da Ferrari sempre estará no meu coração. Sempre lembrarei do carinho, força e dedicação que recebi dos fãs italianos durante anos. Senti-me bem recebido por vocês e tentei passar alegria e paixão quando lutei nas pistas, devolvendo com vitórias. Encontrei muitos amigos e aprendi muito no tempo que passei na Ferrari. Observei cuidadosamente o jeito de encarar as coisas e algumas vezes repeti essa atitude na Alemanha: sem reclamação, apenas tentar ver a beleza e o que há de bom no inevitável e superar.

Agora um novo capítulo começa para mim. Competirei contra a Ferrari com o maior respeito. Tenho certeza de que serão grandes batalhas e que a Ferrari poderá mostrar sua força histórica, porque sei do que esses caras são capazes. Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram. Ficaria feliz se, apesar dos dois pilotos da Ferrari, vocês continuassem a me dar um pouco de sua simpatia ilimitada .”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES