‘Schumacher está lutando maior batalha da vida’, diz diretor da FIA

O estado de Schumacher é muito crítico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jean Todt, atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA),falou sobre o estado de saúde do heptacampeão Michael Schumacher. Ex-diretor da Ferrari nos tempos do alemão, o dirigente foi perguntado se sabia de informações sobre o ex-piloto, durante uma evento que celebrava a resistência da Sicília no que foi chamado de “La Targa Florio”, em Palermo, na Itália.

– Nós só podemos desejar o melhor para ele e sua família. Michael está lutando a maior batalha de sua vida. Mas aqui não é o lugar para falarmos disso. Mas Michael faz parte da história do automobilismo e é aquele que ganhou mais de GPs e títulos mundiais – disse Todt, em declarações reproduzidas pela agência italiana “Ansa”.

O site norte-americano de notícias “Newseveryday.com” afirmou que a vida de Michael Schumacher está por um fio. O portal afirma que o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 piorou de forma drástica, e apenas um milagre salvaria a sua vida.

Um neurocirurgião que pediu para não ser identificado. O profissional garantiu que o estado de Schumacher é muito crítico. Em dezembro de 2013, o alemão sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. Após meses em coma e internado no hospital, o heptacampeão segue em tratamento sigiloso na sua casa, na Suíça. Não há informações se ele caminha, fala ou sequer se ainda está consciente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES