Schwarzenegger dá “olé” na chegada ao Rio e sai por fundos de aeroporto

O ex-fisiculturista e ator desembarcou no Brasil na manhã desta quinta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arnold Schwarzenegger desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira para participar do evento "Força Bruta", que acontece na cidade até domingo. O ex-fisiculturista e ator chegou ao Brasil por volta das 9h30m e saiu pelos fundos do Aeroporto Tom Jobim, despistando a imprensa e os curiosos.

Do aeroporto, Schwarzenegger foi direto para um hotel de luxo em Copacabana, o mesmo que recebeu o velocista Usain Bolt no mês passado. O ator foi recebido por funcionários do local, que tiraram muitas fotos do cliente famoso, por volta das 10h30m.

Schwazenegger terá uma programação intensa nos dias que visita o país. Além da feira esportiva que carrega seu nome, a "Arnold Classic", o ator terá compromissos com autoridades e algumas ações sociais. O ex-governador da Califórnia também marcará presença em um evento de MMA deste sexta-feira, o Jungle Fight.

A feira do contará com 13 competições esportivas fora do convencional. O centro de convenções do Rio receberá, por exemplo, Pan-Americano de Pole Dance e uma disputa de Luta de Braço (ou queda de braço). O carro chefe, no entanto, será o fisiculturismo, modalidade que já foi praticada justamente por Arnold Schwazenegger.

No domingo, Arnold estará na competição Força Bruta profissional, também dentro de sua feira. A disputa de força conta com grandes nomes da modalidade dos Estados Unidos e da Europa. A prova de força consiste em resistência e levantamento de peso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES