“Se enfrentasse Ronda 10 vezes, venceria todas'”, afirma Holly Holm

Ela se mostrou confiante e disse está preparada um novo combate

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Holly Holm nocauteou no último sábado (14), na Austrália, Ronda Rousey, considerado o maior nome do MMA atual. A atual campeã, que não era uma das lutadoras mais conhecidas até então, nos últimos dias vem mostrando mais sua personalidade.

Nesta quarta-feira (25), o The New York Times, publicou uma entrevista de Holly Holm onde a americana ressaltou sua confiança quando falou dasua última vitória.  Ela foi questionada se caso enfrentasse Ronda Rousey dez vezes quando ela acharia que venceria.

"Dez. Porque se eu dizer a mim mesma que talvez eu não vença uma, aí eu estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então treinarei duas vezes mais. Ela vai voltar e está louca porque não tem mais o cinturão. Terei que estar duas vezes mais preparada do que da última vez", afirmou a campeã.

Em outro momento o jornal falou sobre as provacoções feita por Ronda antes da luta, quando a ex-campeã acusou a Holm de ser 'fake' e está fazendo o tipo boazinha. Ao responder, a campeã falou que não se importa com que suas adversárias falam antes da luta.

"Não. Para mim, aquilo não fez diferença. Não importa o que aconteça, eu continuo querendo batê-las o mais forte possível, continuo quereno nocautear. Apenas tenho que fazer com que eu mesma não fique envolvida nisso. É uma perda de energia. Lutar é algo muito emocional. Não quero gastar tempo com drama de antemão", disse Holly Holm.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES