Dentinho diz que altitude ajudou fazer golaço

Atacante conta que, do banco de reservas, percebeu que a altitude dava outra direção aos chutes

Dentinho. | globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Herói do empate corintiano com o Independiente Medellín-COL por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Bogotá, pela segunda rodada da Taça Libertadores, Dentinho acredita que pode ter tido a ajuda da atitude para marcar o golaço aos 39 minutos do segundo tempo. O próprio jogador admite que, no nível do mar, a bola talvez não tivesse a direção certeira do ângulo do esquerdo do goleiro Bobadilla.

- Se fosse no Brasil, não sei se a bola entraria. Mas fui feliz e peguei muito bem na bola ? afirmou.

Apesar do ótimo desempenho nos últimos jogos, Dentinho começou a partida no banco de reservas. E foi de lá que pôde observar todo a força que o ar rarefeito exerce sobre a bola em chutes de longa distância. Assim, decidiu arriscar.

- Eu vi que a bola estava fazendo muita curva. Quando entrei, pensei: ?Agora, é a minha vez de tentar?. E chutei ? acrescentou.

Evitar a primeira derrota do Timão na competição internacional não é o único motivo para festa. Fanático pelo clube desde a infância pobre, em São Paulo, Dentinho sentiu na pele o sofrimento da torcida em outras edições do torneio, além da enorme gozação dos rivais São Paulo, Palmeiras e Santos, todos já campeões.

- Eu sou corintiano desde pequeno e sempre sonhei em fazer um gol pelo Corinthians na Libertadores. Vacilamos no gol deles, mas conseguimos um empate importante ? completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES