Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sebastian Vettel está descartado pela Red Bull

v

Sebastian Vettel está descartado pela Red Bull
| Getty Images/Red Bull Content Pool)
Compartilhe
Google Whatsapp

A Red Bull ainda não definiu o futuro dos pilotos da equipe e da satélite, a Toro Rosso, para 2020, mas o consultor Helmut Marko deu alguns indícios de quando as decisões serão tomadas, inclusive citando nomes e datas. Informações do site Terra

 Um possível retorno do tetracampeão mundial Sebastian Vettel está descartado. O piloto correu pela Red Bull entre 2009 e 2014, mas apesar de ter conquistado quatro títulos com o time, não é do interesse de Marko, que prefere os nomes atuais.

"Eu não tenho ideia do futuro do Sebastian Vettel. Tivemos anos incríveis, mas agora temos quatro pilotos. Vettel não é relevante para nós", declarou o consultor à revista alemã ‘Speedweek’. Outro nome descartado foi o do alemão Nico Hülkenberg, que perdeu vaga no grid após ser substituído por Esteban Ocon na Renault.

Alexander Albon desponta como um dos favoritos para a vaga. Promovido da Toro Rosso para a Red Bull durante as férias de verão, o anglo-tailandês ficou em quinto e sexto em suas duas primeiras corridas, disputadas na Bélgica e na Itália.

 "Ele se encaixa muito bem. Fez uma grande estreia na Bélgica e faz o que esperávamos dele. Esteve competitivo desde a primeira volta dele", comentou.

 Segundo Marko, a decisão dos pilotos para a temporada 2020 deve acontecer depois do GP dos Estados Unidos, a antepenúltima prova da temporada, marcada para acontecer no dia 3 de novembro.

 O consultor também falou sobre os pilotos da Academia da Red Bull. O jovem Yuki Tsunoda deve subir da F3 para a F2. Jüri Vips pode seguir o mesmo caminho, mas com chances de receber a superlicença, pode brigar por vaga no grid da F1. Lucas Auer e Patrício O’Ward, que competem na Super Fórmula japonesa, parecem longe da briga.

 "Lucas teve um bom momento no Japão, mas sua carreira de Fórmula está acabando. Sobre o O'Ward: as coisas não aconteceram como imaginávamos", completou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×