Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sebastian Vettel está descartado pela Red Bull

v

Sebastian Vettel está descartado pela Red Bull
| Getty Images/Red Bull Content Pool)
Compartilhe
Google Whatsapp

A Red Bull ainda não definiu o futuro dos pilotos da equipe e da satélite, a Toro Rosso, para 2020, mas o consultor Helmut Marko deu alguns indícios de quando as decisões serão tomadas, inclusive citando nomes e datas. Informações do site Terra

 Um possível retorno do tetracampeão mundial Sebastian Vettel está descartado. O piloto correu pela Red Bull entre 2009 e 2014, mas apesar de ter conquistado quatro títulos com o time, não é do interesse de Marko, que prefere os nomes atuais.

"Eu não tenho ideia do futuro do Sebastian Vettel. Tivemos anos incríveis, mas agora temos quatro pilotos. Vettel não é relevante para nós", declarou o consultor à revista alemã ‘Speedweek’. Outro nome descartado foi o do alemão Nico Hülkenberg, que perdeu vaga no grid após ser substituído por Esteban Ocon na Renault.

Alexander Albon desponta como um dos favoritos para a vaga. Promovido da Toro Rosso para a Red Bull durante as férias de verão, o anglo-tailandês ficou em quinto e sexto em suas duas primeiras corridas, disputadas na Bélgica e na Itália.

 "Ele se encaixa muito bem. Fez uma grande estreia na Bélgica e faz o que esperávamos dele. Esteve competitivo desde a primeira volta dele", comentou.

 Segundo Marko, a decisão dos pilotos para a temporada 2020 deve acontecer depois do GP dos Estados Unidos, a antepenúltima prova da temporada, marcada para acontecer no dia 3 de novembro.

 O consultor também falou sobre os pilotos da Academia da Red Bull. O jovem Yuki Tsunoda deve subir da F3 para a F2. Jüri Vips pode seguir o mesmo caminho, mas com chances de receber a superlicença, pode brigar por vaga no grid da F1. Lucas Auer e Patrício O’Ward, que competem na Super Fórmula japonesa, parecem longe da briga.

 "Lucas teve um bom momento no Japão, mas sua carreira de Fórmula está acabando. Sobre o O'Ward: as coisas não aconteceram como imaginávamos", completou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se