Seedorf não descarta a possibilidade de voltar ao Milan como treinador

De acordo com o jornal português “A Bola”, o meia do Botafogo não descarta a possibilidade de no futuro comandar o clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seedorf ainda está voando em campo como jogador, mas já está pensando na sua carreira após aposentar as chuteiras. Na semana passada, o Jogo Extra deu com exclusividade a história de que o holandês estava se preparando para ser treinador e acompanhou um dos treinos comandados por ele no estágio feito no Boavista. E o jogador já tem uma meta traçada: ser técnico do Milan.

De acordo com o jornal português ?A Bola?, o meia do Botafogo não descarta a possibilidade de no futuro comandar o clube que ainda está no seu coração.

? Sempre pensei em ser treinador, é algo que gostaria de fazer no futuro. Comandar o Milan? Quem sabe, um dia pode acontecer. Quando saí disse que não seria um adeus, mas um até logo ? disse o jogador.

Seedorf deixou o Milan em julho de 2012 e acertou com o Botafogo em agosto, onde atuou pelo returno do Brasileiro e terminou em sétimo lugar com o Alvinegro, marcando oito gols em 24 jogos.

Já a temporada de 2013 começou boa para o jogador e com título. Na final da Taça Guanabara, o Botafogo bateu o Vasco por 1 a 0 e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES