Segunda maior contratação do Real Madrid chega em treino de táxi e viraliza

Na gravação, Fran Garcia, Ancelotti, Arda Güler, Joselu, Kroos, Nacho, Camavinga e Alaba chegam ao treinamento a bordo de veículos da marca BMW.

Segunda maior contratação do Real Madrid chega em treino de taxi e viraliza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda contratação mais cara na história do Real Madrid, o meio-campista Jude Bellingham ganhou destaque recentemente. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os membros da equipe merengue são vistos chegando ao centro de treinamento do clube, em Valdebebas, em seus veículos de luxo, enquanto o jogador inglês chega em um táxi.

Na gravação, a equipe contendo Fran Garcia, Ancelotti, Arda Güler, Joselu, Kroos, Nacho, Camavinga e Alaba chegam ao treinamento a bordo de veículos da marca BMW, ao passo que Vini Jr. e Tchouameni surgem em Lamborghinis, e Ceballos, Lucas Vázquez e Rudiger dirigem carros da marca Mercedes.

Com apenas 20 anos, Jude Bellingham ingressou no Real Madrid com um status de estrela, após capturar a atenção global na Copa do Mundo de 2022, representando a Inglaterra. O meio-campista, proveniente do Borussia Dortmund, foi adquirido por um valor notável de 103 milhões de euros (equivalente a aproximadamente R$ 543 milhões na taxa de câmbio atual).

Jude Bellingham expressa sua confiança e a convicção de que será capaz de corresponder às elevadas expectativas do Real Madrid, após sua mudança do Borussia Dortmund. O talentoso jogador registrou seu primeiro gol pela equipe merengue durante a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United.

O atleta chegou com a reputação de ser um dos melhores talentos jovens do mundo e expressa confiança em corresponder ao valor pelo qual foi adquirido. “Eu estava confiante em vir aqui porque sabia como os jogadores são bons”, disse Bellingham durante entrevista no NRG Stadium.

“Os padrões que são estabelecidos e a forma como todos se aplicam nos treinos, a mentalidade do dia a dia. Eu gosto disso”, disse o meio-campista. Bellingham atuou somente na primeira metade da partida, mas teve uma janela adequada para se envolver em uma discussão com Lisandro Martinez.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES