Segundo Angelim, Adriano garantiu que fica no Flamengo em 2010

O atacante Adriano reapareceu nesta segunda-feira na recepção do presidente Lula

Avalie a matéria:
Adriano durante encontro com Lula | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma semana fora da mídia, o atacante Adriano reapareceu nesta segunda-feira na recepção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à comitiva do Flamengo, em Brasília. E pela conversa que o Imperador teve com o zagueiro Ronaldo Angelim, revelada pelo próprio autor do gol da conquista do hexacampeonato brasileiro, a intenção do camisa 10 é permanecer no clube rubro-negro em 2010 para a disputa da Taça Libertadores.

- Falei com o Adriano, e ele me garantiu que vai ficar no Flamengo. Ele também me perguntou se vou ficar, e também disse que continuo ? disse Angelim, em Brasília.

O Imperador chegou a Brasília momentos antes da cerimônia de recepção, já que acabou perdendo o voo da delegação rubro-negra. Segundo informações do Flamengo, Adriano não viajou com o restante do grupo por ter ficado preso em um engarrafamento na Linha Amarela.

Diante do problema, ainda segundo o clube, Adriano alugou um jatinho com vaga para sete passageiros, pago pelo próprio bolso, onde embarcou ao lado de dois amigos e um primo. Na capital, ele se juntou ao grupo rubro-negro pouco antes do encontro com Lula.

Assim que acabou a recepção, no entanto, Adriano voltou no mesmo jatinho para o Rio de Janeiro. Antes mesmo do grupo rubro-negro, cujo voo estava marcado para 18h20m (de Brasília).Segundo Angelim, Adriano garantiu a ele que fica no Flamengo em 2010



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES