Neymar é o mais caçado após receber 106 faltas no Brasileirão

A equipe rubro-negra é a que menos bate no Brasileirão. Cometeu 487 faltas em 30 partidas, média de 16,3 faltas por jogo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo jogador que mais apanha no Campeonato Brasileiro, com 106 faltas recebidas (perde apenas para Osvaldo, do Ceará, que sofreu 107), o atacante Neymar, do Santos, torce por um refresco para as suas canelas neste domingo. O compromisso do Peixe será contra o Flamengo, às 18h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra é a que menos bate no Brasileirão. Cometeu 487 faltas em 30 partidas, média de 16,3 faltas por jogo.

Na teoria, Neymar conseguirá se livrar de pancadas. Mas a prática pode ser diferente. Um dos principais marcadores da equipe carioca é o volante Willians, segundo jogador mais faltoso do campeonato nacional: 76. Ele perde apenas para Agenor, do Atlético-GO, que fez 77 ao longo da competição.

O Coritiba, de quem Neymar já foi vítima, é o time que mais comete infrações no Brasileiro: 609 faltas até o momento. Não é à toa que, contra o Coxa, dia 17 agosto, na Vila Belmiro, o craque alvinegro tenha sofrido 13 faltas. Foi o jogo em que mais foi caçado no nacional. A estratégia da equipe paranaense deu certo. Com o camisa 11 anulado, o Peixe perdeu por 3 a 2.

Contra o Botafogo, quarta-feira passada, Neymar sofreu seis faltas (foi o mais caçado em campo), mas elogiou a postura dos seus marcadores.

- Foram leais.

Agora, torce para que os flamenguistas tenham o mesmo comportamento no domingo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES