Segundo jornal italiano, Felipe Massa pode voltar no GP da Itália, em 13 de setembro

Ele foi atingido por uma mola na cabeça durante o treino classificatório para o GP da Hungria

Felipe Massa pode voltar em um mês | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rápida recuperação de Felipe Massa pode levar o brasileiro de volta às pistas já no dia 13 de setembro, no GP da Itália, em Monza. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", Massa pode receber autorização para pilotar no início de setembro, depois de uma avaliação médica da FIA para verificar suas funções motoras. Se for aprovado, estará liberado para voltar. No entanto, procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o médico Dino Altman disse não saber de nada.

- Não sei, não tenho acompanhado isso. Realmente não é uma informação que eu tenho - explicou o médico.

Porém, ainda segundo a imprensa italiana, mesmo que seja autorizado a participar do GP da Itália, Massa deve usar uma máscara protetora no rosto por algum tempo durante as corridas. Atualmente, o piloto brasileiro se recupera na sua casa em São Paulo sob a supervisão do médico Dino Altman.

Felipe Massa foi atingido por uma mola na cabeça durante o treino classificatório para o GP da Hungria, no dia 25 de julho. Se não fosse pelo resistente capacete, o brasileiro teria morrido. Na época, chegou a se especular que ele teria que encerrar a carreira de piloto, mas a ótima recuperação contradiz as previsões mais pessimistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES