Segundo jornal, Schumacher está paralisado em uma cadeira de rodas

Esta não é a primeira vez que Philippe comenta sobre o estado de saúde de Schumacher.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início de novembro, uma reportagem do jornal britânico "Daily Mail" disse que a evolução no quadro clínico de Michael Schumacher era pequena. E na última quarta-feira, mais uma informação abalou o mundo do automobilismo e os fãs do heptacampeão da Fórmula 1. Amigo pessoal do alemão, o ex-piloto da Fórmula 1 Philippe Streiff disse à uma rádio francesa que, apesar de estar melhorando, Michael está paralisado e em uma cadeira de rodas, não podendo falar e com problemas de memória.

- Ele está melhorando, mas é tudo relativo. É muito difícil. Ele não pode falar. Igual a mim, ele está paralisado em uma cadeira de rodas. Ele tem problemas de memória e de fala - afirmou Streiff.

Esta não é a primeira vez que Philippe comenta sobre o estado de saúde de Schumacher. No início do ano, alguns dias após o alemão ter sofrido o acidente que o deixou hospitalizado, Streiff disse que conversou com o médico que estava cuidando de Michael, Gerard Saillant, e que o heptacampeão não corria mais risco de vida. A declaração gerou um desconforto com a assessora de Schumacher, Sabine Kehm, e com a família do ex-piloto. À época, Sabine afirmou que qualquer declaração sobre o estado de saúde de Michael, que não viesse dela ou dos médicos, deveria ser desconsiderada.

Streiff correu na Fórmula 1 entre os anos de 1984 e 1989 pelas equipes Renault, Ligier, Tyrrell e AGS, e ficou paraplégico há 25 anos, quando se acidentou durante treinos no Rio de Janeiro, quando as disputas aconteciam no autódromo de Jacarepaguá. Ele disputou 58 corridas, conquistou 11 pontos e conseguiu um pódio na carreira na Fórmula 1.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES