Seleção Brasileira faz último treino antes de amistoso com Croácia

A seleção enfrentará a Croácia no próximo domingo às 11h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira fez o último treino no CT do Tottenham, em Londres, e partiu, de trem, para Liverpool, onde enfrentará a Croácia, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília). A atividade foi fechada à imprensa, mas, a julgar pela última atividade aberta, o Brasil jogará com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

O técnico Tite não poderá contar com os meias Douglas Costa e Renato Augusto, ambos machucados. Já o atacante Neymar, ainda em fase final de recuperação de lesão no pé direito, começa no banco de reservas e deve entrar na partida ao longo do segundo tempo.

Após a partida, a delegação volta para Londres, onde fará novos treinos. No domingo seguinte, dia 10, a Canarinho irá até Viena enfrentar a Áustria, no segundo e último amistoso antes da Copa do Mundo. Assim, o Brasil mantém um intervalo de sete dias entre os amistosos e a partida da estreia na Copa, contra a Suíça, em Rostov.

No próximo dia 11, os comandados de Tite viajaram para Sochi, onde farão os primeiros treinos em solo russo. No dia 22/6, o Brasil enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo e encara a Sérvia no dia 27. A convocação foi no último dia 14/5 e a apresentação, dia 21/5, na Granja Comary, em Teresopólis, no Rio de Janeiro. A Seleção estava na capital londrina desde a última segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES