Seleção Brasileira chega a Moscou e é recebida com muita festa

Cerca de 400 torcedores marcaram presença na porta do hotel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira já está em Moscou, local do duelo contra a Sérvia nesta quarta-feira. A delegação desembarcou na capital russa pouco antes das 17h (horário de Brasília) desta segunda e seguiu rumo ao hotel - onde ficará hospedada nos próximos dois dias e, a exemplo do que aconteceu semana passada em São Petersburgo, foi recepcionada diante de mais uma grande festa da torcida.

Comandados agora pelo mascote da Seleção, o Canarinho Pistola, cerca de 400 torcedores marcaram presença na porta do hotel e mostraram animação para recepcionar os jogadores. Cantaram as famosas músicas de incentivo ao Brasil e de provocação aos argentinos.

Diante de mais uma festa armada para recepcionar o elenco, com direito até mesmo a sinalizador na chegada do ônibus, os jogadores fizeram questão de passar perto das grades para saudar o público. Nesse momento, eles chegaram a aplaudir os torcedores que estavam lá.

O mascote Canarinho, por sua vez, foi um dos protagonistas da festa durante a chegada da delegação. Só que, em determinado momento, a segurança do local precisou tirá-lo da passagem dos jogadores, atrás das grades de proteção instaladas no local, e ele foi para o meio da torcida (até ser liberado para, mais tarde, voltar à área reservada e recepcionar os jogadores).

Danilo e Douglas Costa, em processo de recuperação de lesão, ficaram em Sochi e foram as ausências na delegação. Nesta terça-feira, os 21 jogadores que viajaram a Moscou vão a campo para treinar no Estádio do Spartak, palco da partida contra a Sérvia, às 11h30 (de Brasília). Antes, Tite e o capitão (a ser definido) vão conceder entrevista coletiva, às 11h.

Brasil e Sérvia se enfrentam às 15h (de Brasília). Um empate classifica a Seleção para as oitavas de final. A definição da posição no Grupo E, porém, também depende do resultado do confronto entre Suíça e Costa Rica, no mesmo horário, em Nizhny Novgorod.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES