Seleção Brasileira desembarca em Sochi para a Copa do Mundo

A delegação correspondeu toda a empolgação com sorrisos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bolas em verde e amarelo, bandeirinhas nas mãos dos funcionários do hotel, música típica, trajes tradicionais da Rússia. O hall do Swissotel Resort virou uma festa para recepcionar a Seleção Brasileira em sua chegada a Sochi, onde a equipe brasileira ficará por toda a primeira fase da Copa do Mundo. O ônibus com a delegação estacionou às 3h30 da manhã (horário local-21h30 no horário de Brasilia).

Um corredor formado por funcionários do hotel recepcionou o grupo com muito entusiasmo e alegria. Logo na entrada, um coral formado por mulheres russas deu o tom da música que ecoou alto por todo o hall, e animou os atletas. Marcelo e Neymar até arriscaram uma dancinha. A delegação correspondeu toda a empolgação com sorrisos, acenos e poses para fotos.

A passagem foi rápida, mas suficiente para sentir a energia do povo russo e o carinho do governo local, que preparou  a festiva recepção em parceria com o hotel. Um Karavai também foi servido. O pão típico do país é oferecido pelos russos em momentos alegres e o rito pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço, mergulhado em sal. Alguns jogadores e membros da comissão experimentaram.

Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira terá folga. Na terça-feira (12), o grupo fará o primeiro trabalho em solo russo às 10h (horário local). O Brasil estreia na Copa no dia 17 contra a Suiça às 15h (horário de Brasília), em Rostov. Estamos em casa! Começou a Copa do Mundo!




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES