Seleção Brasileira feminina vence a Sérvia em Pequim

Roberto reconheceu que as sérvias melhoraram no terceiro set

Seleção Brasileira feminina vence a Servia em Pequim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jos? Roberto Guimar?es, t?cnico da Sele??o Brasileira feminina de v?lei, disse que estranhou a facilidade encontrada por sua equipe ao vencer os dois primeiros sets contra a S?rvia.

"Os dois primeiros sets n?o foram normais e achei estranho que tiv?ssemos tanta facilidade. A S?rvia tem uma grande equipe, com bons valores individuais e uma ?tima defesa. Elas n?o deram trabalho no in?cio do jogo e conseguimos nossos pontos sem for?ar muito", disse o treinador.

Roberto reconheceu que as s?rvias melhoraram no terceiro set, quando dificultaram a vida das brasileiras, que ainda assim fecharam a partida em 3 a 0.

"O ataque da S?rvia melhorou no terceiro set e a partida ficou mais equilibrada. Felizmente, j? t?nhamos atingido uma boa din?mica e est?vamos perto da vit?ria. Jogamos com muita tranq?ilidade hoje", disse.

Apesar das tr?s vit?rias e nenhum set perdido, Z? Roberto adotou uma postura cautelosa em rela??o ?s expectativas da sele??o brasileira quanto a uma medalha de ouro.

"Nos Jogos Ol?mpicos, mais de mil coisas podem acontecer. Ainda n?o estamos lutando pelas medalhas e ? preciso pensar no que ? mais imediato. N?o podemos pensar nas medalhas se estamos na primeira fase", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES