Seleção brasileira já está em Tallin, onde disputa amistoso contra Estônia

O zagueiro Miranda e o meia Kleberson saíram do Brasil no domingo à noite por terem defendido São Paulo e Flamengo

Seleção brasileira já está em Tallin | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira já está em Tallin, onde na quarta-feira disputa amistoso contra a Estônia. A comissão técnica e a maioria dos jogadores se encontraram no aeroporto da capital e chegaram juntos ao hotel no centro da cidade. Sete atletas ainda não se apresentaram.

O zagueiro Miranda e o meia Kleberson saíram do Brasil no domingo à noite por terem defendido São Paulo e Flamengo, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro. Assim como o lateral André Santos e o meia Elano, que atuam no futebol turco, eles têm chegada prevista para a noite desta segunda-feira. O trio do Inter de Milão (Júlio César, Maicon e Lúcio) se apresenta apenas na manhã desta terça-feira. Os jogadores vêm da China, onde disputaram a Supercopa da Itália - a equipe foi derrotada pelo Lazio por 1 a 0.

Na chegada ao hotel, os jogadores foram recebidos por uma multidão de meninos e meninas esperançosos por um autógrafo. Ficaram só na esperança. Os jogadores não pararam para dar entrevistas. Apenas Robinho e Gilberto Silva falaram enquanto esperavam o elevador. Por ser um dos poucos jogadores da seleção a dar entrevistas em inglês, o goleiro Gomes foi logo cercado pela imprensa local.

- Não sabemos muito sobre o adversário, mas esperamos dar um bom espetáculo - afirmou o goleiro do Tottenham.

Esta é a primeira vez que a seleção brasileira joga em Tallin e a partida contra a Estônia marca o centenário do futebol no país. A equipe comandada por Dunga realiza treino na tarde desta terça-feira no local do amistoso, a A.Le Coq Arena, estádio que leva o nome de uma cervejaria local.

De acordo com o site oficial da CBF, já estão concentrados no Hotel Radisson os seguintes jogadores: Gomes, Daniel Alves, Juan, Luisão, Filipe, Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Ramires, Kaká, Julio Baptista, Robinho, Luís Fabiano, Nilmar e Diego Tardelli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES