Seleção Brasileira perde para a Itália em atuação irreconhecível

Time começou bem, mas depois caiu bastante de produção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem desligou a televisão no fim do primeiro set do jogo contra a Itália pensou que o Brasil não teria grandes dificuldades para confirmar a vitória. Afinal, o time brasileiro de vôlei masculino fechou em 25 a 23 e chegou a ser superior ao adversário. O problema é que parece ter sido apenas uma ilusão, já que nos sets seguintes a situação foi bem diferente. Quanto mais o tempo passava, mais piorava. 

Nem mesmo a união e a vibração dos jogadores do Brasil foi suficiente diante da líder do grupo A da Olimpíada, agora com 12 pontos - os donos da casa têm seis, empatados com Estados Unidos, Canadá e França. No começo, esses dois importantes detalhes ainda ajudaram a equipe comandada pelo técnico Bernardinho a se sair melhor do que os italianos, mas não o suficiente para mantê-la no posto até o fim. Até que a Itália venceu por 3 a 1 no Maracanãzinho e escancarou alguns problemas brasileiros. 

Com o passar do jogo, porém, parece que o time brasileiro foi “murchando” e perdendo um pouco a cabeça. Tanto que, no último set, perdeu por 25 a 15 e deu diversos sinais de fraqueza diante da Itália. O que mais dificultou o Brasil foram as faltas de opções pelo meio. A seleção apostou muito pouco em jogadas com os centrais e facilitou a defesa do time europeu. 

O que mais dificultou o Brasil foram as faltas de opções pelo meio. A seleção apostou muito pouco em jogadas com os centrais e facilitou a defesa do time europeu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES