Seleção da Coreia do Sul é recebida com ovadas em aeroporto na Ásia

Mesmo após vencer Alemanha, grupo é recebido de forma hostil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atuação diante da atual campeã do mundo Alemanha não foi suficiente para amenizar a tensão no retorno da seleção da Coreia do Sul à Ásia. O grupo dirigido pelo técnico Shin Tae-yong foi recebido de forma hostil no aeroporto da cidade de Incheon: circulam pelas redes sociais vários vídeos mostrando a equipe sendo alvo de ovadas enquanto posa para foto e responde a perguntas de jornalistas locais. 

A recepção chama atenção pelo fato de ser uma das melhores campanhas da Coreia do Sul em Copas do Mundo desde a edição de 2002, quando sediou o torneio. O grupo em questão chegou às semi-finais e ficou em quarto lugar. As imagens a seguir mostram as ovadas recebidas pelos atletas coreanos.

Veja:

Em sua última partida no mundial da Rússia, os coreanos conseguiram uma vitória histórica contra a Alemanha por 2 a 0 que culminou na eliminação dos campeões mundiais. Em 2010, a seleção asiática foi eliminada nas oitavas-de-final pelo Uruguai. Mas a eliminação na primeira fase não é necessariamente uma novidade.

“Eu não queria voltar para casa antes de julho e estou decepcionado de estar de volta em junho”, lamentou o técnico da Coreia do Sul em seu depoimento à imprensa coreana ainda no aeroporto. “Eu gostaria de agradecer aos nossos fãs pelo amor e apoio. Sem eles, não teríamos criado o milagre que conseguimos”, agradeceu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES