Seleção de Portugal é recebida com festa ao chegar em Lisboa

A seleção portuguesa assegurou o troféu da Eurocopa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Portugal está em casa. A delegação chegou a Lisboa nesta segunda-feira (11) para dar início às comemorações pela conquista da Eurocopa. A chegada foi no aeroporto de Humberto Delgado até mesmo com os funcionários locais celebrando o título. Logo em seguida, todos embarcaram em alguns ônibus para desfilarem pela cidade em carro aberto.

O caminho terá a chegada ao Futebol Park, na Alameda Dom Afonso Henriques, onde os campeões falarão aos portugueses. Antes, todos foram recebidos pelo presidente de Portugal, que enalteceu a conquista e principalmente o treinador da equipe.

“Fernando Santos, que liderança tão inteligente, tão persistente, nunca tendo medo de nada. E vencendo!”, disse Marcelo Rebelo de Sousa ao receber os atletas no palácio presidencial de Belém.

A seleção portuguesa assegurou o troféu da Euro depois de vencer por 1 a 0 a França na prorrogação. O gol foi marcado por Éder. CR7 deixou o gramado no primeiro tempo logo depois de uma entrada forte de Payet. O atacante não resistiu às dores provocadas por uma lesão - estiramento do ligamento lateral interno de grau I no joelho esquerdo com previsão de recuperação de quatro semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES