Seleção do ano da FIFA tem domínio de Barcelona e Real Madrid

Real Madrid e Barça dominam seleção do ano

Real Madrid e Barcelona dominam a seleção de 2016 da Fifa/FIFPro. O campeão europeu e o espanhol somam nove nomes na equipe ideal votada por jogadores de todo o mundo, com a inclusão dos “intrusos” Neuer, do Bayern, e Daniel Alves, do Juventus. Nove e meio se for levado em consideração que o lateral-direito da Velha Senhora passou os primeiros seis meses do ano passado no Barça.


O lateral-esquerdo Marcelo e o próprio Dani Alves são os únicos brasileiros, enquanto Neymar viu Suárez completar o trio de ataque com Messi e Cristiano Ronaldo. O time completo: Neuer (Bayern), Dani Alves (Juventus), Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid) e Marcelo (Real Madrid); Modric (Real Madrid), Kroos (Real Madrid) e Iniesta (Barcelona); Messi (Barcelona), Suárez (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Após receberem os prêmios, os sete jogadores que compareceram ao evento tiraram uma selfiecom os apresentadores Marco Schreyl e Eva Longoria. Nenhum atleta do Barcelona viajou para Zurique, na Suíça - o clube argumentou que iria priorizar a partida contra o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei.

Image title

Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com