Seleção do Maranhão é campeão no basquete feminino

O campeonato foi muito bom, vencemos com larga vantagem os três primeiros jogos

Seleção do Maranhão é campeão no basquete feminino | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sele??o do Maranh?o conquistou o t?tulo invicto do 17? Campeonato Brasileiro Infanto Feminino da Regi?o Norte (Grupo 1), realizado durante cinco dias no gin?sio Renne Monteiro, em Manaus (AM). As maranhenses venceram o Amap? (76 a 31), Roraima (73 a 20), Amazonas (73 a 33) e Par? (45 a 35). Para o t?cnico maranhense Herberth Lima, o resultado confirmou o favoritismo da sua equipe.

? O campeonato foi muito bom, vencemos com larga vantagem os tr?s primeiros jogos. Como imagin?vamos, o t?tulo ficou entre n?s e as paraenses. Na ?ltima partida, a disputa foi mais equilibrada, o que ? normal. As meninas, que s?o muito novas, sentiram o peso da final, mas conseguimos manter a vantagem durante todo o jogo. ? um grupo de muito potencial que jogar? ainda melhor no pr?ximo ano ? disse Herberth.

O presidente da Federa??o de Basquetebol do Amazonas, Mauro Chaves, faz uma avalia??o do campeonato.

? A competi??o teve um bom n?vel t?cnico e o p?blico compareceu para prestigiar os jogos no Estado, o que motivou muito as atletas. As sele?es mostraram evolu??o, especialmente a do Amap?. ? uma categoria bastante jovem, que tem potencial para render ainda mais no ano que vem ? comentou Mauro Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES