Seleção fará dois amistosos antes da Copa

Jogos serão nos dias 2 e 7 de junho, em local ainda indefinido

Amistosos com duas seleções africanas | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas seleções africanas sem nenhuma tradição serão os últimos adversários da seleção brasileira antes da estreia na Copa do Mundo: o time pega o Zimbábue, no dia 2 de junho, e a Tanzânia, no dia 7.

As partidas foram marcadas a pedido do técnico Dunga, que pretende dar ritmo de jogo e maior entrosamento aos jogadores. Os locais dos jogos ainda estão indefinidos.

As duas seleções não têm nenhuma tradição, nem mesmo no futebol africano: Tanzânia está em 108º lugar no ranking da Fifa de abril e é a 26ª colocada no continente, enquanto Zimbábue é o 113º na lista completa e o 29º na África.

Para o zagueiro Juan, independentemente do nível técnico dos adversários, os jogos serão importante para a seleção brasileira fazer os últimos ajustes antes da Copa.

- O pessoal da Inter [Júlio César, Maicon e Lúcio] jogou no último fim de semana, mas quem jogou antes ficará até o dia da estreia sem atuar. É muito tempo. Com quem a gente deveria ter jogado, as grandes seleções, a gente já jogou. Não tem muito mais o que testar. É pegar ritmo de jogo para estrear bem.

O Brasil estreia no Mundial no dia 15, contra a Coreia do Norte. Enfrenta depois a Costa do Marfim, no dia 20, e encerra a participação no Grupo G contra Portugal, no dia 25.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES