Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Seleção feminina de basquete já está de olho no Pan-Americanos

A equipe se apresentou na tarde da última terça-feira, no Venit Barra Hotel

Seleção feminina de basquete já está de olho no Pan-Americanos
| Bárbara Grebe/CBB)
Compartilhe
Google Whatsapp

A Seleção feminina de basquete já iniciou sua preparação para os Jogos Pan-Americanos de 2019, a serem realizados entre 26 de julho e 11 de agosto, em Lima, no Peru. A equipe se apresentou na tarde da última terça-feira, no Venit Barra Hotel, na zona oeste do Rio de Janeiro.  Informações do site Terra

Das 16 jogadoras convocadas, oito se apresentaram na terça e passaram por testes físicos e avaliações médicas, são elas: Stephanie Carmen Soares (The Master's University/EUA), Mariane Roberta de Carvalho (The University of Kansas/EUA), Débora Fernandes da Costa (Sesi Araraquara), Lays da Silva (Blumenau Basquete), Izabella Frederico Sangalli (Ituano FC) e Aline Cristina Cezário de Moura (Sesi Araraquara), além das convidadas Lorena Vitória Barbosa Anunciação (ADC Bradesco) e Catarina Helena Ferreira de Oliveira (ADC Bradesco).

Para a armadora Débora da Costa, a chegada do técnico José Neto é de muita importância, além se declarar mais madura e segura do que o último Pan.

"A minha expectativa é a melhor possível, acredito que daqui para frente o Brasil tende a crescer e construir resultados positivos. Acredito que a chegada do José Neto vai agregar bastante, o grupo é jovem e espero contribuir dando o meu melhor, pois da última edição do Pan-Americano para essa, me vejo mais madura, o que é importante para quem atua na armação; pretendo passar isso para as meninas mais novas, além de estar bem segura para ajudar o grupo", avaliou.

Marcelo Sousa, diretor-executivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), vai na mesma linha. "Um novo ciclo está começando e temos ciência de onde queremos chegar, depois de muito suor. Quero cumprimentar, em nome do Guy Peixoto Jr (presidente), os novos integrantes da comissão e as atletas que já estão conosco", disse.

A equipe, comandada pelo técnico José Neto, treinará até 30 de julho, na Arena Poliesportiva Coronel Wenceslau Malta (Parque Olímpico de Deodoro), no Rio de Janeiro

Os demais integrantes da comissão são: Adriana Aparecida dos Santos Lopez (gerente técnica); Bruno Gomes de Valentin e Ricardo Brito de Carvalho (administradores); Virgil Marc Michel Lopez e João Almeida Camargo Neto (assistentes técnicos); Diego Maroja Falcão (preparador físico); Paulo Roberto de Queiroz Szeles (médico); Isabel Cristina Castro Rosa e Jordana Reis da Silva (fisioterapeutas).




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×