Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Seleção feminina de basquete já está de olho no Pan-Americanos

A equipe se apresentou na tarde da última terça-feira, no Venit Barra Hotel

Seleção feminina de basquete já está de olho no Pan-Americanos
| Bárbara Grebe/CBB)
Compartilhe
Google Whatsapp

A Seleção feminina de basquete já iniciou sua preparação para os Jogos Pan-Americanos de 2019, a serem realizados entre 26 de julho e 11 de agosto, em Lima, no Peru. A equipe se apresentou na tarde da última terça-feira, no Venit Barra Hotel, na zona oeste do Rio de Janeiro.  Informações do site Terra

Das 16 jogadoras convocadas, oito se apresentaram na terça e passaram por testes físicos e avaliações médicas, são elas: Stephanie Carmen Soares (The Master's University/EUA), Mariane Roberta de Carvalho (The University of Kansas/EUA), Débora Fernandes da Costa (Sesi Araraquara), Lays da Silva (Blumenau Basquete), Izabella Frederico Sangalli (Ituano FC) e Aline Cristina Cezário de Moura (Sesi Araraquara), além das convidadas Lorena Vitória Barbosa Anunciação (ADC Bradesco) e Catarina Helena Ferreira de Oliveira (ADC Bradesco).

Para a armadora Débora da Costa, a chegada do técnico José Neto é de muita importância, além se declarar mais madura e segura do que o último Pan.

"A minha expectativa é a melhor possível, acredito que daqui para frente o Brasil tende a crescer e construir resultados positivos. Acredito que a chegada do José Neto vai agregar bastante, o grupo é jovem e espero contribuir dando o meu melhor, pois da última edição do Pan-Americano para essa, me vejo mais madura, o que é importante para quem atua na armação; pretendo passar isso para as meninas mais novas, além de estar bem segura para ajudar o grupo", avaliou.

Marcelo Sousa, diretor-executivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), vai na mesma linha. "Um novo ciclo está começando e temos ciência de onde queremos chegar, depois de muito suor. Quero cumprimentar, em nome do Guy Peixoto Jr (presidente), os novos integrantes da comissão e as atletas que já estão conosco", disse.

A equipe, comandada pelo técnico José Neto, treinará até 30 de julho, na Arena Poliesportiva Coronel Wenceslau Malta (Parque Olímpico de Deodoro), no Rio de Janeiro

Os demais integrantes da comissão são: Adriana Aparecida dos Santos Lopez (gerente técnica); Bruno Gomes de Valentin e Ricardo Brito de Carvalho (administradores); Virgil Marc Michel Lopez e João Almeida Camargo Neto (assistentes técnicos); Diego Maroja Falcão (preparador físico); Paulo Roberto de Queiroz Szeles (médico); Isabel Cristina Castro Rosa e Jordana Reis da Silva (fisioterapeutas).




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar