Seleção feminina retorna a Brisbane e se preparar para enfrentar a França

As atletas vão trabalhar nos próximos dias nos centros de treinamento Moreton Bay e Perry Park

Jogadoras mostraram descontração na volta para Brisbane | Thais Magalhães
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira deixou Adelaide, nesta terça-feira (25), após vencer o Panamá por 4 a 0 na estreia da Copa do Mundo feminina, na Austrália. A delegação retornou a Brisbane, cidade que serviu como sede de treinamentos durante a primeira fase da competição.

A delegação embarcou no fim da tarde. Antes da viagem, as atletas que não jogaram ou tiveram poucos minutos em campo na última partida da Seleção feminina chegaram a participar de um treino no gramado, enquanto as titulares participaram de atividades regenerativas.

Gabi Nunes, atacante da Seleção Brasileira, entrou durante o segundo tempo diante do Panamá, e elogiou a boa atuação no primeiro jogo, já projetando o próximo duelo na Copa do Mundo.

"Foi uma estreia excelente, começamos muito bem. Todas estávamos confiantes e demos o nosso melhor em campo. Estou muito feliz por ter estreado na minha primeira Copa, foi uma emoção muito grande. Agora é continuar trabalhando. Sabemos da importância do próximo jogo e queremos dar o nosso melhor também", disse ela.

O Brasil vai agora se preparar para enfrentar a França no sábado, pela segunda rodada do torneio. As atletas vão trabalhar nos próximos dias nos centros de treinamento Moreton Bay e Perry Park e assim se preparar para o desafio que será às 7 horas (horário de Brasília), no Estádio de Brisbane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES