Para amistoso de hoje contra a Bósnia, Mano aposta em trio: Neymar, Gaúcho e Damião

A escalação será: ulio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião

Neymar se diverte com Daniel Alves durante o treino da Seleção na Suíça | Mowa Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante treinamento nesta segunda-feira, em St. Gallen, na Suíça, Mano Menezes montou a equipe titular da Seleção Brasileira para o amistoso desta terça-feira, às 15h30m (de Brasília), contra a Bósnia. E o ataque será formado apenas por jogadores que atuam no futebol brasileiro: Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião.

Assim, a escalação para o primeiro desafio da Seleção Brasileira na temporada será: Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião.

Como já havia adiantado, Mano Menezes utilizou a base da equipe que venceu o México, de virada, por 2 a 1, em outubro do ano passado, em Torreón. Em relação àquela partida, em que a Seleção Brasileira teve de mostrar poder de reação após sair perdendo e ter pênalti defendido por Jefferson, são quatro as mudanças.

Julio César entra no gol na vaga de Jefferson. Sandro assume a contenção no lugar de Lucas Leiva. Hernanes passa a ser titular, enquanto Lucas fica no banco. E mais adiante, Leandro Damião substitui Hulk. O amistoso contra a Bósnia é o primeiro desafio do time de Mano Menezes na temporada 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES