Lesão de José Aldo faz UFC cancela evento pela segunda vez na história

m grande problema assombra os organizadores do Ultimate. Com a lesão de José Aldo e a impossibilidade do brasileiro em enfrentar Chad Mendes no UFC 17

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande problema assombra os organizadores do Ultimate. Com a lesão de José Aldo e a impossibilidade do brasileiro em enfrentar Chad Mendes no UFC 176, Dana White e cia anunciaram que tiveram que adiar o evento que aconteceria no dia 2 de agosto por falta de uma grande luta como atração para a noite de combates.

Com lesões nas costas e no ombro, Aldo pediu 45 dias para poder estar 100% e voltar a lutar. Com isso, a luta contra Mendes foi adiada e a opção do UFC era colocar Ronaldo "Jacaré" vs Gegard Mousasi como duelo principal, mas eles avaliaram que este combate não seguraria a atenção do público e optaram por adiar o evento.

Entretanto, o Ultimate informou que as lutas do UFC 176 serão distribuídas em outros cards e o próximo evento numerado será o UFC 177, com a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw. Sendo assim, é bem provavel que o UFC 176 seja realmente cancelado, como aconteceu com o UFC 151, em 2012, quando Dan Henderson se machucou e Jon Jones se recusou a enfrentar Chael Sonnen de última hora.

De acordo com informações do site "MMA Junkie", o evento já teria faturado cerca de R$ 1,77 milhão. O Ultimate garantiu que devolverá todo o dinheiro arrecadado com ingressos até aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES