Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Sem Alisson, Liverpool volta a cair na Champions com falha de goleiro

Agora eliminado da Liga dos Campeões, o Liverpool conta os dias para ser campeão inglês

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Substituto de Alisson na meta do Liverpool na tarde de quarta(11), na Liga dos Campeões, Adrián San Miguel foi protagonista de uma falha já na prorrogação da partida contra o Atlético de Madri e virou uma das marcas da queda do atual campeão do torneio. As informações são do Uol.

O espanhol, que defende o time inglês há menos de uma temporada, recebeu um recuo e foi mandar a bola para frente de primeira. A batida, no entanto, saiu rasteira e serviu de bandeja para João Félix. O português encontrou Marcos Llorente, que balançou as redes. Não bastasse o erro com o pé, o goleiro ainda escorregou na hora do chute.

Adrián falhou com o pé e viu Llorente balançar as redesImagem: Reuters/Carl Recine 

O roteiro desta quarta-feira em Anfield deve ter feito muito torcedor lembrar outra decepção para o Liverpool na Champions, também depois de erros de goleiro. Na decisão da temporada 2017/18, Karius foi responsável por duas falhas clamorosas e virou um dos principais nomes da final vencida pelo Real Madrid, por 3 a 1.

 A frustração, inclusive, levou os Reds a irem ao mercado. Foi aí que Alisson foi contratado, como o goleiro mais caro do mundo à época, e dominou a posição. O clube inglês desembolsou cerca de R$ 278 milhões para contar com o brasileiro, titular absoluto tanto no time como na seleção brasileira.

Alisson, porém, não está em condições de jogo. Ele se machucou em um treino antes do jogo contra o Chelsea, no começo de março, como anunciou Jürgen Klopp. A contusão se mostrou mais grave do que a previsão inicial e o brasileiro não pôde atuar hoje. Ele também ficou fora da lista de Tite para os primeiros duelos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Agora eliminado da Liga dos Campeões, o Liverpool conta os dias para ser campeão inglês. A equipe tem 25 pontos de vantagem para o Manchester City e deve levantar o título inédito da Premier League nas próximas rodadas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar