Fora do Timão, Souza é oferecido ao Atlético-MG

Souza é um

Souza fora do Timão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reta decisiva do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG continua sendo alvo do assédio de empresários interessados em colocar seus jogadores no clube para a temporada 2010. A bola da vez é o atacante Souza, do Corinthians.

Sem muitas chances no clube alvinegro e bastante criticado pela torcida, o atacante não deve permanecer no Parque São Jorge e seus empresários tentam colocá-lo em uma outra grande equipe do País, de preferência que disputará grandes torneios no ano que vem.

Autor de apenas quatro gols em 35 jogos na temporada, Souza é um "problema" para os dirigentes do clube paulista. Apesar de reserva, tem um dos maiores salários do elenco. Para complicar, a concorrência é grande. Além dos titulares Ronaldo, Jorge Henrique e Dentinho, o clube conta com Henrique e Bill e ainda pretende se reforçar. O nome mais falado é o do são-paulino Borges.

A diretoria do Atlético-MG alega que ainda não foi procurada pelos empresários do jogador. Além disso, o clube adotou a estratégia de não falar de reforços até o término do Brasileiro para não atrapalhar o ambiente do grupo na luta pelo título.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES