Sem conseguir uma negociação, Robinho deixa o Atlético-MG

Na proposta, a diretoria do Galo reduzia salário do jogador em 50%

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Robinho pelo Atlético-MG chega ao final neste domingo(31), o vínculo do atleta com o clube se encerra e até agora não foi dada uma resposta sobre a renovação oferecida pelos dirigentes. Na proposta, a diretoria do Galo oferecia redução de quase 50% do salário do jogador, mas seu empresário não respondeu a oferta.

O clube esperava uma resposta até o dia 8 de dezembro, o que não aconteceu e segundo informações do Diário Lance, o novo diretor de futebol, Alexandre Galo, informou ao staff do atacante que podia procurar outro clube para 2018.

Com a nova proposta do Galo, Robinho teria seu salário reduzido de 800 mil a 450 mil mensais, valor que não interessou a agente Marisa Alija Ramos, representante do atleta. Com isso, o atacante está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube sem custos.

Em duas temporadas pelo Atlético-MG, Robinho viveu momentos distintos. Em 2016 foi o grande destaque da equipe, melhor artilheiro e assistente com 25 gols e dez assistências. Este ano, o desempenho do atleta caiu bastante, foram 13 gols e dez assistências, e ele chegou a ter problemas de relacionamento com treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES