Sem Cristiano Ronaldo, Portugal empata em amistoso com a Bélgica

Mesmo sem CR7, a partida teve boas chances de gol para ambos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um amistoso entre duas seleções que chegarão bem cotadas à Copa do Mundo da Rússia, Portugal e Bélgica não passaram de um empate por 0 a 0 neste sábado, em Bruxelas. O duelo não contou com a presença do astro lusitano Cristiano Ronaldo, que ganhou alguns dias de folga após conquistar a Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

Apesar do desfalque do melhor jogador do mundo de acordo com a Fifa, a partida teve boas chances de gol para os dois lados no primeiro tempo. A Bélgica iniciou melhor, mas, com o tempo, Portugal passou a incomodar o goleiro Courtois, inseguro.

Na etapa final, Bélgica e Portugal aproveitaram para fazer diversos testes em suas formações, com o Mundial em mente, e o ritmo do amistoso caiu consideravelmente.

Vindo de um empate por 2 a 2 com a Tunísia, também sem Cristiano Ronaldo, Portugal encerrará a sua preparação para a estreia na Rússia com um jogo contra a Argélia, na quinta-feira. A Bélgica ainda atuará contra o Egito, na quarta-feira, e a Costa Rica, em 11 de junho.

Portugal estreará mais cedo do que a Bélgica na Copa do Mundo. Em 15 de junho, terá pela frente logo a adversária teoricamente mais complicada do grupo B, a Espanha, em Sochi. Os seus outros rivais na chave são Marrocos e Irã.

Já a Bélgica enfrentará o Panamá no dia 18, também em Sochi, pelo grupo G. Depois, jogará contra Tunísia e Inglaterra.

Confira os melhores momentos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES