Desaparecido, “gato” da Copinha preocupa clube e agente

Brendon Matheus não atende ligações e segue desaparecido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brendon Matheus Lima dos Santos, o "gato" da Copinha segue sem dar notícias ao Paulista de Jundiaí e ao seu empresário, o ex-atacante Alberto. O último contato com o zagueiro aconteceu na tarde do domingo, quando o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), da Federação Paulista de Futebol (FPF), ainda não havia excluído o time do interior paulista da decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Em contato com a imprensa nesta terça-feira, Alberto revelou que ainda não conseguiu localizar o atleta, que segue desaparecido e sem dar notícias a ninguém ligado ao Paulista e ao seu staff. Anteriormente, o agente havia afirmado que o Brendon não pode ser considerado um bandido, apesar da suspeita de falsificação de documentos para atuar na Copinha.

– Ainda estamos sem novidades. Tudo o que eu puder fazer por ele vou fazer. É uma pessoa do bem, não é um bandido. Quero conversar e explicar que as coisas não funcionam dessa maneira – disse. 

O presidente do Paulista, Pepe Verdugo, também não conseguiu contato com Brendon, mas torce para que o jogador apareça e possa esclarecer o que aconteceu. 

– Ele pisou na bola com a gente, mas não temos nada contra ele. É uma pessoa querida no elenco e nos preocupa esse desaparecimento. Até o momento, porém, não localizamos ele. Nem a Polícia sabe onde ele está ainda – disse o mandatário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES