Sem grandes mudanças na equipe, Felipão evita fazer promessas para 2012

A segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já dura um ano e meio, período em que o time se manteve sem conquistar nenhum título

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda passagem de Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras já dura um ano e meio, período em que o time se manteve sem conquistar nenhum título. Em vez de prometer conquistas na temporada de 2012, o comandante adotou um discurso cauteloso em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo e lembrou que, por enquanto, o elenco não sofreu grandes mudanças.

"Pelo jeito as coisas não estão acontecendo. Até agora só tenho o Juninho (lateral-esquerdo). Prometi que não vou me envolver em negociações. Para isso, temos diretor de futebol, vice e presidente. Se for participar de negociação, vai voltar a ser como foi o ano inteiro e não quero mais sofrer. Amanhã (hoje) viajo e quando voltar, vou trabalhar com o que tiver na mão", se limitou a dizer o treinador.

Felipão afirmou que não pretende deixar o Palmeiras antes do fim de 2012, data do término do seu contrato, e minimizou a ausência da equipe na próxima Copa Libertadores. Para o treinador, a seca de títulos (o último foi o Campeonato Paulista de 2008) do clube preocupa tanto que qualquer conquista será muito comemorada.

"Disputar a Libertadores é ótimo, mas se eu ganhar um Campeonato Paulista pelo Palmeiras, pelas dificuldades que temos, vai ser como se fosse umas cinco Libertadores", exagerou o comandante, que disse já ter recusado "umas 30 propostas" para deixar o Palestra Itália.

Em 2012, o Palmeiras vai disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil no primeiro semestre, o Campeonato Brasileiro a partir de maio e a Copa Sul-americana no segundo semestre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES