Sem Loco e Herrera, Botafogo terá que encontrar novo ataque

Além de ser derrotado pelo Atlético-GO, o Botafogo ainda arranjou outro problema em sua deslocação até Goiânia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da derrota de domingo para o Atlético-GO, o Botafogo terá que enfrentar outro problema em sua deslocação até Goiânia. Herrera recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida deste sábado, contra o Bahia. Para piorar, o seu companheiro de ataque também não encara o Tricolor baiano. Convocado para a disputa das eliminatórias da Copa com a Seleção do Uruguai, Loco Abreu desfalca a equipe no próximo duelo. Com isso, Caio Júnior tem que pensar como vai armar o seu ataque.

O técnico tem algumas opções. Contudo, dificilmente Alex não será escolhido para jogar. Além de ter a confiança do treinador, é o único homem de área com a ausência de Loco Abreu. Caso não queira mexer na estrutura do time, o treinador deve lançar Caio como seu companheiro de ataque.

Na estrutura com dois atacantes, Caio Júnior tem à sua disposição também Alexandre Oliveira. O jogador prefere atuar no lugar de Herrera, pelos lados de campo, mas, no próprio Botafogo, já foi escalado como referência de área. A outra opção do treinador é adiantar Elkeson para jogar com Alex ou Alexandre Oliveira na frente e escalar Felipe Menezes no meio.

O jogo contra o Bahia será disputado no próximo sábado, a partir das 18h (horário de Brasília). Por conta do show do cantor Justin Bieber, a partida será realizada em São Januário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES