Vasco terá punidos em campo contra o Botafogo; saiba mais

Tribunal não programa análise de recurso do clube cruz-maltino nos dias que antecedem decisão da Taça Rio

Avalie a matéria:
Fellipe Bastos jogou contra o Fla sob efeito suspensivo | Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) não incluiu em sua pauta desta semana o julgamento do recurso do Vasco relativo à punição de quatro jogadores no clássico contra o Flamengo do dia 7 de abril. Isso significa que o técnico Cristóvão Borges terá à sua disposição Rodolfo, Fagner, Fellipe Bastos e Eduardo Costa no clássico contra o Botafogo, do próximo domingo, pela final da Taça Rio.

Em julgamento realizado na última quarta-feira, o TJD-RJ decidiu punir os quatro jogadores por envolvimento numa confusão com o árbitro Wagner dos Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no Engenhão. Rodolfo e Eduardo Costa pegaram oito partidas de suspensão cada. Fagner e Fellipe Bastos foram punidos com seis jogos de gancho cada. Todas as penas válidas apenas para o Carioca. No entanto, dois dias depois o Vasco teve concedido um efeito suspensivo que o permitiu escalar os quatro atletas na semifinal da Taça Rio.

O tribunal ainda não divulgou a sua pauta das próximas semanas. Por isso, ainda não é possível saber se o Vasco poderá contar com seu time completo na decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, caso vença o Botafogo no domingo. Os dois jogos da final do estadual serão nos dias 6 e 13 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES