Sem Loco, Bota tenta fugir de vexame contra River-SE

Depois de perder por 1 a 0 em Aracaju, Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença no Engenhão, nesta quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota por 1 a 0 em Aracaju, no jogo de ida, teve o efeito de um rojão. Agora, o Botafogo tem, na partida de volta, a missão de evitar uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil que cairia como uma bomba em General Severiano. Agora, nesta quarta-feira, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), o Alvinegro enfrenta o River Plate-SE com a necessidade de vencer para seguir na competição, evitando tornar desproporcional uma crise até então controlada.

saiba mais

* Saiba como comprar seu ingresso para o jogo

Para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrentar o Paraná Clube, o Botafogo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se fizer 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Caso vença por um gol de diferença mas tenha sua defesa vazada, o Alvinegro estará eliminado, já que os gols marcados fora de casa são critério de desempate.

O Botafogo jamais foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. As piores campanhas da equipe na competição terminaram apenas na segunda fase, nos anos de 1997, 2001, 2004, 2005, 2006, 2009 e 2010.

O SporTV 2 transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, e O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro deste confronto será Emerson de Almeida Ferreira (MG), que terá os auxiliares Guilherme Dias Camilo (MG) e Helberth Costa Andrade (MG).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES