Sem Love e Pet, Fla encara o Goiás na possível despedida do Maracanã

Com desfalques, Rogério Lourenço deve manter esquema com três zagueiros

Jovem Vinícius Pacheco em treino | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sua possível despedida do Maracanã em 2010, o Flamengo vai enfrentar o Goiás, às 18h30m (de Brasília) deste sábado, sem seus dois principais nomes ofensivos. Vagner Love e Petkovic foram vetados por conta de problemas médicos e não disputam a última partida do Brasileiro antes da sua paralisação para a Copa do Mundo. O primeiro está com um lesão na coxa esquerda, enquanto o segundo sente um incômodo no tornozelo esquerdo. O PFC transmite ao vivo para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h.

Mas os dois jogadores não são o único problema que Rogério Lourenço terá para este jogo. Na última sexta-feira, o treinador teve de contornar o mal-estar criado por Álvaro, que abandonou o treino quando viu que poderia ser reserva contra o Goiás. A indisciplina custou sua participação no jogo e, provavelmente, sua permanência na Gávea, já que o contrato dele termina no próximo dia 30.

Vagner Love, cujo empréstimo finda dia 10 de julho, e o zagueiro estão na lista dos jogadores que podem não voltar a vestir a camisa do Flamengo. Eles fazem parte do grupo de jogadores que estão com vínculo perto do fim. Existe a possibilidade de ambos não treinararem com o grupo durante a Copa do Mundo e, consequentemente, não enfrentarem o Botafogo, no dia 14 de julho, quando o time volta a jogar pelo Brasileiro.

otacilio neto treino goiásOtacílio Neto pode estrear pelo Goiás, no Maracanã

(Foto: Rosiron Rodrigues/Site Oficial)

Com os desfalques de Love, Pet e Álvaro, Rogério Lourenço continua sem conseguir repetir a formação do time. Para enfrentar o Goiás, o treinador não quis divulgar a escalação, mas deve manter o esquema com três zagueiros. Ele conta com os retornos de Toró, recuperado de dores no joelho direito, e da dupla David e Camacho, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras, na última quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES