Sem gols há 4 jogos, Lucas culpa o novo posicionamento no tricolor

Acostumado a atuar como meia, o jogador foi adiantado por Adilson Batista

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Lucas passou em branco mais uma vez no empate do São Paulo em 2 a 2 com o Botafogo, domingo, no Engenhão. Antes de passar a semana defendendo a Seleção Brasileira em Belém - no Superclássico das Américas contra a Argentina - a revelação do Tricolor explicou a sua queda de rendimento nas últimas rodadas do Brasileirão.

- Estou jogando em uma posição um pouco diferente, mais adiantado, a pedido do Adilson (Batista, técnico). Eu não me importo de jogar ali para ajudar o time, quero colaborar com o São Paulo sempre - disse o jogador, que marcou pela última vez na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Morumbi, no duelo que marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do clube.

Lucas estava acostumado a jogar um pouco mais recuado, no meio-de-campo. Nas últimas rodadas, ele foi adiantado por Adilson Batista, jogando muitas vezes de costas para o gol, como em muitos lances no Engenhão, no último domingo. No clássico contra o Corinthians, o atleta foi pouco acionado e não teve uma boa atuação.

- Estou mais acostumado a atuar como meia, que vem de trás com a bola dominada. Mas nesta posição que estou jogando eu posso me acostumar também, o que eu quero é ajudar o São Paulo a vencer e seguir brigando pelo título brasileiro - completou o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES