Sem marcar um gol há 520 minutos, Leicester é humilhado pelo United

Os últimos quatro resustados do Leicester: 0x3, 0x1, 0x3 e 0x3

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apenas um ponto somado nos últimos 15 jogos, 520 minutos sem balançar as redes e o fantasma do rebaixamento cada vez mais próximo.

O Leicester City será rebaixado? A essa altura da Premier League, carregando esses números, tudo indica que o time comandado por Claudio Ranieri está longe de passar segurança em sua briga pela permanência. O próprio Ranieri, na verdade, tem a sua continuidade no cargo em risco. A derrota de 3 a 0 para o Manchester United neste domingo, em casa, aumentou ainda a pressão em torno de seu futuro, claro.

O papel de azarão fica melhor com o Leicester.

Não dá para dizer, ainda assim, que os atuais campeões mudaram tanto ao longo dos últimos nove meses: oito dos 11 titulares que fizeram história na temporada passada estiveram em campo neste fim de semana.

Um dado, no entanto, revela a perda de força de seu grupo. No confronto com o United pelo returno de 2015/16, o artilheiro Jamie Vardy marcava e estabelecia novo recorde ao balançar as redes em 11 partidas consecutivas. Hoje, ele acumula mais cartões vermelhos do que gols nos últimos seis compromissos.

Os últimos quatro resustados do Leicester: 0x3, 0x1, 0x3 e 0x3.

O conto de fadas definitivamente, se ainda havia espaço para dúvida, claro, virou pesadelo.

O Manchester United resolveu o duelo em 88 segundos no primeiro tempo.

Aos 41 minutos, Henrikh Mkhitaryan marcou golaço ao arrancar ainda no primeiro tempo, deixar a marcação na saudade com um lindo drible e chutar na saída de gol de Kasper Schmeichel. Logo em seguida, aos 43, Antonio Valencia desceu pela direita e cruzou rasteiro para Ibrahimovic mandar no fundo das redes com tranquilidade.

O que aconteceu com a defesa do Leicester?

Na volta do intervalo, aos quatro, Mata entrou como quis na área, tabelou com Mkhitaryan, recebeu na frente, entrou sozinho e fechou a conta com classe.

Com o resultado, o United entra de vez na briga pela Champions League em sexto lugar, com 45 pontos, a um do quinto Liverpool. O Leicester fica em 16º, com 21, apenas um à frente do Hull City, o primeiro na zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES