Sem marcar um gol há 520 minutos, Leicester é humilhado pelo United

Os últimos quatro resustados do Leicester: 0x3, 0x1, 0x3 e 0x3

Apenas um ponto somado nos últimos 15 jogos, 520 minutos sem balançar as redes e o fantasma do rebaixamento cada vez mais próximo.

O Leicester City será rebaixado? A essa altura da Premier League, carregando esses números, tudo indica que o time comandado por Claudio Ranieri está longe de passar segurança em sua briga pela permanência. O próprio Ranieri, na verdade, tem a sua continuidade no cargo em risco. A derrota de 3 a 0 para o Manchester United neste domingo, em casa, aumentou ainda a pressão em torno de seu futuro, claro.

O papel de azarão fica melhor com o Leicester.

Não dá para dizer, ainda assim, que os atuais campeões mudaram tanto ao longo dos últimos nove meses: oito dos 11 titulares que fizeram história na temporada passada estiveram em campo neste fim de semana.

Um dado, no entanto, revela a perda de força de seu grupo. No confronto com o United pelo returno de 2015/16, o artilheiro Jamie Vardy marcava e estabelecia novo recorde ao balançar as redes em 11 partidas consecutivas. Hoje, ele acumula mais cartões vermelhos do que gols nos últimos seis compromissos.

Os últimos quatro resustados do Leicester: 0x3, 0x1, 0x3 e 0x3.


O conto de fadas definitivamente, se ainda havia espaço para dúvida, claro, virou pesadelo.

O Manchester United resolveu o duelo em 88 segundos no primeiro tempo.

Aos 41 minutos, Henrikh Mkhitaryan marcou golaço ao arrancar ainda no primeiro tempo, deixar a marcação na saudade com um lindo drible e chutar na saída de gol de Kasper Schmeichel. Logo em seguida, aos 43, Antonio Valencia desceu pela direita e cruzou rasteiro para Ibrahimovic mandar no fundo das redes com tranquilidade.

O que aconteceu com a defesa do Leicester?

Na volta do intervalo, aos quatro, Mata entrou como quis na área, tabelou com Mkhitaryan, recebeu na frente, entrou sozinho e fechou a conta com classe.

Com o resultado, o United entra de vez na briga pela Champions League em sexto lugar, com 45 pontos, a um do quinto Liverpool. O Leicester fica em 16º, com 21, apenas um à frente do Hull City, o primeiro na zona de rebaixamento.

Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com