Sem Messi, Argentina faz homenagem ao Papa com uma vitória sobre a Itália

Mesmo sem o astro Lionel Messi, que se recupera de lesão, a Argentina mostrou mais disposição que a Itália e venceu o amistoso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem o astro Lionel Messi, que se recupera de lesão, a Argentina mostrou mais disposição que a Itália e venceu o amistoso em homenagem ao Papa Francisco (que é argentino) por 2 a 1.

Messi esteve no Vaticano nesta terça-feira com os jogadores das seleções da Itália e Argentina. O camisa 10 argentino recebeu a bênção do Papa Francisco. Mas o astro sentiu dores musculares e voltou para Barcelona para se tratar.

Mas não foi só a Argentina que atuou sem seu melhor jogador. O atacante Mario Balotelli, lesionado, nem foi relacionado. Já o veterano volante Andrea Pirlo começou a partida no banco e nem entrou.

A Argentina iniciou o duelo contra a Itália com uma estratégia bem definida: apostar nos contra-ataques. Em bela jogada individual, o atacante Gonzalo Higuain ? que acabou de se transferir para o Napoli ? marcou um golaço no primeiro tempo.

A Argentina criou as melhores oportunidades durante a partida e foi premiada com um gol do meia Éver Banega, que praticamente definiu a partida. Insigne ainda descontou para os italianos após boa jogada de Osvaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES