Sem Neymar e com Elano, Santos volta aos treinos hoje

O elenco santista irá se reapresentar com algumas novidades.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após curtirem um período de férias, os jogadores do Santos voltam aos treinos nesta segunda-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, visando iniciar a preparação para a temporada 2011. O dia deve ser reservado para avaliações e treino físico aos atletas.

O elenco santista irá se reapresentar com algumas novidades, casos do goleiro Aranha, do lateral direito Jonathan e do meia Elano, todos contratados no final do ano passado para integrar o grupo santista nas competições de 2011. O volante Charles, que veio por empréstimo do Lokomotiv Moscou (Rússia), ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e não deve estar à disposição da comissão técnica nesta pré-temporada.

Além de novos reforços, jogadores emprestados, como é o caso do atacante Maikon Leite, que jogou o Brasileiro pelo Atlético-PR, também estarão de volta ao time.

Em compensação, o técnico Adilson Batista não terá à sua disposição quatro atletas importantes do elenco, que foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, no Peru. São eles: os laterais Danilo e Alex Sandro, o meia Alan Patrick e o atacante Neymar.

O Santos estreia no ano diante do Linense, dia 15 de janeiro, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pelo Campeonato Paulista, iniciando a defesa do título estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES