Sem Neymar, revista inglesa elege os 10 melhores da história do futebol - Só tem fera

Dentre os dez melhores escolhidos pela revista “FourFourTwo”, apenas dois brasileiros compõem a lista - Só tem fera

Slide 1 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Só tem fera

Novamente um ranking da revista inglesa "FourFourTwo" deu o que falar. Ao eleger os 100 melhores da história do futebol nesta segunda-feira (10), o veículo de comunicação colocou os argentinos Messi e Maradona e o atacante português Cristiano Ronaldo na frente de Pelé. 

A lista é publicada desde 2017 e sempre conta com atualizações. No primeiro ranking, a revista elegeu Maradona como o melhor de todos os tempos, com Messi em 2°, e Messi em 3°.

No 'top-10' desta edição de 2022, além de Pelé, mais um brasileiro aparece na lista, é Ronaldo Fenômeno, que ocupa o 10° lugar, a mesma posição que ele ocupava no ranking divulgado cinco anos. Além desses dois, mais seis brasileiros aparecem no ranking, Carlos Alberto Torres em 25º; Ronaldinho Gaúcho em 26º; Sócrates em 29º; Didi em 46º; Rivellino em  47º; e Nilton Santos em 50º.

Já no 'top-100' ainda aparecem Jairzinho (53º), Daniel Alves (73º), Cafu (76º), Roberto Carlos (90º), Djalma Santos (95º) e Kaká (98º). O jogador do Pumas e o ex-jogador do Milan aparecem pela primeira vez no ranking, já que não estavam na edição de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 10
SEÇÕES