Sem o meia Roger, Grêmio vence o Esportivo de virada e segue invicto no Campeonato Gaúcho

Com o resultado, a equipe tricolor segue invicta na competição, com 20 pontos em oito jogos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem o meia Roger, que pediu ao t?cnico Celso Roth para ser poupado, o Gr?mio foi a Bento Gon?alves enfrentar o Esportivo, neste domingo, e conseguiu vencer o time da casa de virada por 2 a 1, pelo Campeonato Ga?cho. Com o resultado, a equipe tricolor segue invicta na competi??o, com 20 pontos em oito jogos, sendo seis vit?ria e dois empates.

Assim, a equipe comandada por Celso Roth permanece na lideran?a isolada do Grupo 1 do Ga?cho. J? o Esportivo n?o pontua e estaciona nos 13 pontos.

Mesmo com o resultado a favor do Gr?mio, quem come?ou melhor na partida foi o Esportivo, que saiu na frente do marcador logo no in?cio do primeiro tempo. Aos 3min, Marciel avan?ou pela esquerda e cruzou na ?rea. Juninho dividiu com William Magr?o e a bola morreu no fundo das redes.

Mas o time comandado por Celso Roth n?o se intimidou e foi para cima do advers?rio. At? que aos 11min veio a recompensa. Anderson Pico cobrou falta na ?rea do Esportivo e William Magr?o subiu mais alto que a zaga advers?ria para deixar tudo igual no placar.

A equipe gremista seguia na frente tentando o gol da virada e Perea quase conseguiu colocar a equipe tricolor na frente no placar, mas parou na defesa do goleiro Donizetti.

No entanto, aos 22min, mais uma vez em uma jogada a?rea, o Gr?mio conseguiu ficar em vantagem em Bento Gon?alves. O lateral Paulo S?rgio cruzou da direita e Pereira completou de cabe?a para o fundo das redes. Gr?mio 2, Esportivo 1.

Aos 33min do primeiro tempo, o goleiro Victor, que vinha fazendo boas atua?es pelo Gr?mio nas outras partidas, recebeu uma pancada nas costas e precisou ser substitu?do por Marcelo Grohe.

A partida passou a ficar equilibrada e as duas equipes n?o tiveram grandes chances de gol, mas mesmo assim o time tricolor tocava a bola com mais tranq?ilidade e tentava fazer o tempo passar.

J? no segundo tempo, logo no in?cio, o Gr?mio sofreu uma baixa importante. Maylson recebeu o segundo cart?o amarelo ap?s fazer falta na entrada da ?rea. O Esportivo cobrou e a bola passou longe do goleiro Marcelo.

Com um a menos em campo, o Gr?mio se segurava como podia, mas o Esportivo pressionava sem objetividade e pecava nas finaliza?es. Fernando ajeitou para Juninho que, de primeira, tentou acertar o ?ngulo de Marcelo. A bola passou perto e assustou o camisa 12 do Gr?mio, mas j? n?o havia tempo para mais nada e o time tricolor saiu de Bento Gon?alves com os tr?s pontos.

A nona rodada do Ga?cho ter? o confronto entre Gr?mio e Ulbra, no Est?dio Ol?mpico, enquanto o Esportivo viaja para pegar o Caxias, no Centen?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES