Sem poder ser em SP, Palmeiras escolhe estádio para a final da Recopa

Por regra, a Conmebol pede que o clube mandante faça a indicação do estádio que acontecerá a partida com pelo menos 15 dias de antecedência.

Avalie a matéria:
Estádio | Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo de São Paulo proibiu os eventos esportivos na cidade de São Paulo até o final da fase vermelha. Por conta disso, o jogo de volta da Recopa Sul-Americana que acontecerá entre Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina, no dia 14 de abril deverá acontecer no estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasília.

Por regra, a Conmebol pede que o clube mandante faça a indicação do estádio que acontecerá a partida com pelo menos 15 dias de antecedência. Como não se tem uma definição sobre quando irão voltar os eventos esportivos em São Paulo, o Palmeiras decidiu por escolher o Mané Garrincha.

Palmeiras escolhe estádio Mané Garrincha para Recopa Sul-Americana / Foto: Alexandre Vidal-Flamengo

A decisão por Brasília aconteceu sobretudo para facilitar a logística da equipe. No dia 11, o Palmeiras disputará a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, na cidade. Assim, permaneceria no local para os dois confrontos, sem necessidade de outras viagens e troca de hotéis.

O clube aguarda a oficialização das entidades para a mudança se tornar oficial, mas o Palmeiras já se programa para passar esse período na capital do país.

O primeiro jogo da Recopa será no dia 7, em Buenos Aires. A competição reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da temporada anterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES