Sem Rogério Ceni, São Paulo derrota o Oeste por 2 a 1 no estádio do Morumbi

O jogo voltou do intervalo de forma truncada, e os erros de passe do são Paulo contribuiram para o baixo nível técnico

São Paulo derrotou Oeste com dois gols | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem Rogério Ceni, que foi preservado por conta de dores no joelho, o São Paulo derrotou o Oeste por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi. Ambos os gols foram marcados pelo zagueiro Antônio Carlos, que chegou a contar com assistência do estreante Álvaro Pereira, lateral esquerdo uruguaio que chegou por empréstimo da Inter de Milão. O jogo ainda viu Luís Fabiano perder um pênalti.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com seis pontos em três jogos, três a mais que o Penapolense. Já o Oeste tem quatro pontos e está na quarta posição da chave D, que conta com o Palmeiras como líder. Na próxima rodada, o time tricolor enfrenta o Rio Claro, jogo que está marcado para a quarta-feira, às 22h, no Morumbi. A equipe de Itápolis, por sua vez, recebe o Comercial no mesmo dia, mas às 19h30.

O jogo começou morno, e o São Paulo teve em Álvaro Pereira seu destaque. Logo nos primeiros minutos, o uruguaio arriscou cruzamentos e assumiu o posto de cobrador de escanteio da equipe tricolor. Novamente Muricy escalou o trio ofensivo marcado por Luís Fabiano, Osvaldo e Ademílson, que buscavam se movimentar para criar chances.

Aos 25min, Antônio Carlos abriu o placar: Ademilson aproveitou sobra pela direita, driblou a marcação e cruzou a bola na cabeça do zagueiro, que apenas desviou. Vazado, o Oeste aproveitou a sonolência são-paulina depois do gol para sair mais ao campo de ataque. O marasmo foi quebrado aos 41min, quando Álvaro Pereira cobrou escanteio e Antônio Carlos fez de cabeça seu segundo gol na partida.

Saiba Mais

O jogo voltou do intervalo de forma truncada, e os erros de passe do são Paulo contribuiram para o baixo nível técnico. Aos 18min, a bola parada voltou a ser uma arma tricolor. Álvaro Pereira cobrou escanteio na cabeça de Luís Fabiano, que testou firme e viu a bola passar rente à trave esquerda.

Aos 22min, o São Paulo teve a chance de ampliar, mas desperdiçou. Em disputa na área, a bola bateu no braço de Ligger, e o árbitro Alessandro Darcie considerou pênalti. Sem Rogério Ceni, Luís Fabiano foi para a cobrança e viu Fernando Leal defender. Os minutos finais foram de tensão para o time da casa, já que Bruno Nunes descontou e incentivou o Oeste a buscar o empate até os minutos finais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES